sexta-feira, 9 de julho de 2010

Senac Araxá inicia inscrições para mais dois cursos gratuitos

Serão 88 vagas pelo Programa de Concessão de Bolsas de Estudo

O Senac Araxá, inicia hoje, (07/07) as inscrições para mais dois cursos técnicos e de capacitação por meio do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo. Uma iniciativa do Senac Minas que visa proporcionar às pessoas de baixa renda a oportunidade de se profissionalizar para o mercado de trabalho através de cursos gratuitos oferecidos em diversos municípios.

Foram disponibilizadas duas turmas para o curso técnico em Secretariado no período noturno, totalizando 70 vagas, e uma turma para o curso de Cabeleireiro, também no período noturno, com 18 vagas.

Para participar é preciso possuir CPF e renda familiar per capita que não ultrapasse 1,5 salário mínimo federal.  As inscrições vão até o dia 16 de julho. A divulgação do resultado da seleção será informada no site do Senac Minas no dia 21/07/10 e as matrículas deverão ser efetuadas entre os dias 22 e 28 de julho na unidade do Senac Araxá.

"Nesta etapa, participam todos aqueles que se inscreverem até dia 16 de julho e que forem classificados de acordo com a disponibilidade dos cursos a serem ofertados neste momento. Vale lembrar que os que não forem selecionados, mas que também tiverem se cadastrado dentro do prazo estipulado, estarão concorrendo automaticamente às próximas vagas, caso haja oferta de cursos de seu interesse", esclarece o diretor do Senac Araxá, Ulisses Guimarães.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site do Senac Minas - www.mg.senac.br .

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 724 4440 ou 3662-2720.


Liara Abrão G.A.

-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura

coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br