sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sábado agitado nas escolas de Araxá

Alunos do Senac vão levar cuidados com a saúde e estética para duas instituições na cidade

 

Neste sábado (20) os alunos da Escola Estadual Vasco Santos, em Araxá, terão uma manhã diferente. Ao invés de aulas, eles vão receber cuidados com a saúde e orientações pela turma de enfermagem do Senac Araxá. Além de participar de diversas atividades esportivas em comemoração ao Dia do Estudante (11 de agosto).

Na ação, que será realizada das 8 às 11h, os estudantes do ensino médio vão poder tirar dúvidas sobre sexo seguro. Entre os temas estão as doenças sexualmente transmissíveis, o uso da camisinha e a gravidez na adolescência. "Além de informar e conscientizar os jovens, a ação comunitária também vai contribuir ainda mais para formação dos alunos do Senac," destaca a instrutora de enfermagem, Ana Eugênia Loyolla Hollanderf de Moura.

As atividades em comemoração ao Dia do Estudante também vão acontecer na Escola Municipal Padre Inácio, na zona rural de Araxá. No local, os alunos poderão cuidar da beleza. Corte de cabelo e penteados serão feitos por 11 estudantes do curso de Cabeleireiro o Senac acompanhados pela instrutora Rosalina Gomes de Paula. A ação acontece das 8h às12h.

 

Escola Estadual Vasco Santos

Sábado (20/8) das 8h às 11h

Rua Dr. Edmar Cunha, 10

 

Escola Municipal Padre Inácio

Sábado (20/8) das 8h às 12h

Zona Rural de Araxá


Silla Silva | G.A.

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.