sábado, 4 de fevereiro de 2012

Inscrições abertas para o Programa Senac de Gratuidade em Araxá

Inscrições abertas para o Programa Senac de Gratuidade

Unidade Araxá oferece cerca de 180 vagas em cursos técnicos e de formação inicial. Cadastro vai até dia 10 de fevereiro.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Senac de Gratuidade (PSG), na unidade Araxá. São cerca de 180 vagas divididas em cursos de formação inicial e de nível técnico nas áreas da beleza, saúde, gestão, comércio, informática e hospitalidade.

A iniciativa tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da qualificação gratuita, com ofertas de vagas em diferentes áreas de conhecimento. Uma oportunidade para que as pessoas possam planejar seus estudos, além de se prepararem para conquistar um espaço no mercado de trabalho e aumentar a renda.

Podem participar da seleção jovens estudantes que estejam cursando ou já tenham concluído a educação básica, e trabalhadores empregados ou desempregados que preencham os pré-requisitos conforme o curso escolhido e possuam renda per capta familiar de até dois salários mínimos federal. A seleção será baseada nas informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição e análise de critérios específicos como renda familiar, escolaridade e situação de trabalho.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.mg.senac.br , acessando a opção Programa Senac de Gratuidade, até o dia 10 de fevereiro. A inscrição é feita exclusivamente pelo site, onde os participantes também podem obter mais informações sobre o programa e cursos disponíveis. O resultado desta etapa será divulgado no portal do Senac em 15 de fevereiro.  As turmas começam em março. Mais informações pelo 3662 2720. 

Silla Silva | G.A.
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.