quarta-feira, 1 de julho de 2009

Concurso Pop Rock chega à reta final

Votação vai até às 24h de hoje 

Termina às 24h de hoje a votação da final do Concurso Pop Rock. As bandas Granvizir (microrregião de Uberaba) e Under Control (microrregião de Araxá) disputam a tão sonhada vaga para tocar no palco do Triângulo Music 2009, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. 

As duas bandas estão com trechos de suas músicas divulgados em intervalos da programação da Rede Integração, e serão eleitas por voto popular, conforme regulamento do concurso. 

Para votar é só mandar SMS para o número 50050 com "Under" para votar em Under Control e "Gran" para votar na Granvizir. O custo da mensagem é de R$ 0,31 + impostos. 

Vale lembrar que no www.megaminas.com/concursopoprock é possível acessar conteúdos e músicas das bandas. 

Granvizir

A Granvizir é uma banda de Rock N' Roll com composições em português e inglês. Com apenas um ano e meio na estrada, os meninos demonstram em suas letras sonhos e experiências com a intenção de passar as suas ideias através de linhas e entrelinhas, sem deixar de lado a espontaneidade e toda originalidade possível. 

O projeto foi criado com a intenção de trazer à tona alguns princípios há muito esquecidos, com um som que funde estilos sem medos de rotulações e tentando atingir as pessoas de uma maneira descontraída, mas não superficial. 

No final do ano de 2007, o Granvizir lançou seu primeiro EP, com quatro faixas que fazem sucesso desde a primeira vez em que foram ouvidas. Em todos os shows da banda, o contágio do público é inevitável: em quase dois anos de existência, por onde passaram não houve quem não soubesse cantar suas músicas. 

Há pouco tempo, ganhou na capital mineira o PMMI – Prêmio Mineiro da Música Independente – como destaque regional e também concorrendo na categoria banda revelação de 2008. Em novembro do mesmo ano foi representada junto ao seleto casting da produtora mineira Litoral Produções Artísticas para a feira do Womex na cidade de Sevilha, na Espanha. 

"Estamos ansiosos para saber o resultado da votação. Para nós será um privilégio tocar em um festival que traz tanta visibilidade para as bandas como o Triângulo Music", comenta o vocalista, Rodolpho Cauhi. 

A banda é formada por Garfield (guitarra ),Abutre (guitarra), Rood (Vocal), Tico P. (baixo) e Nathan (bateria). 

Mais informações da banda podem ser encontradas nos links:

www.myspace.com/granvizir  e www.twitter.com/granvizir 

Under Control

Surgida em janeiro 2008, na cidade de Divinópolis (MG), a banda Under Control toca em shows e bares da cidade e região. 

O nome Under Control surgiu como uma forma de zombar o famoso "azar". É uma banda de rock com várias influências, desde metal ao hardcore melódico, e que retrata em suas músicas muito mais que apenas relações amorosas. A intenção da banda, é ter sempre algo a mais pra falar com uma linguagem simples e direta que possa alcançar pessoas do país inteiro. 

O projeto da banda agora é gravar seu 1º vídeo clipe. "Estamos na final do concurso e isso é ótimo. É um festival grande e vamos ganhar visibilidade. Isso vai ajudar a gente até na gravação do nosso vídeo clipe", disse o baterista da banda, Bruno Eugênio Paceli. 

A banda é formada por Diogo Araújo (vocalista /guitarrista), Ruan Diniz (guitarrista), Bernardo BG (baixista) e Bruno Eugênio (baterista). 

Mais informações sobre a Under Control podem ser encontradas nos links:

 http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/undercontrol  e http://www.myspace.com/undercontrolrock 

 Triângulo Music 2009

Um dos maiores festivais de música do Brasil, o Triângulo Music 2009, vai abalar as estruturas do Parque Sabiá nos dias 14 e 15 de agosto. Este ano, o festival vem recheado de novidades que vai desde a estrutura à programação de shows. 

Em Uberlândia, a Compra no Escuro, onde os nomes das bandas ainda não são revelados, os convites podem ser encontrados, até o dia 7 de julho, na loja própria do Triângulo Music, no Center Shopping. Em breve, a venda no escuro também estará disponibilizada no site do evento www.triangulomusic.com.br

Pontos de venda na região:

Araguari: CTBC – Rua Rodolfo Paixão, 77

Patos de Minas: Tele.com – Rua Getúlio Vargas, 313

Uberaba: Telemática no shopping Uberaba

Ituiutaba: Estilo Telecom – Rua 24, 945b 

Marcella Reis / Serifa 



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.