sexta-feira, 18 de março de 2011

Araxá sedia Encontro Mineiro de Transportadores

Evento reunirá empresários do setor pela primeira vez na cidade

 

A Comissão de Jovens Empresários Executivos do Segmento de Transporte e Logística no Triângulo Mineiro (Comjovem – TM), Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Fetcemg) juntamente com o Sindicato das empresas de transportes de cargas do Triângulo Mineiro (SETTRIM) e apoio da Fetcemg, realizará nos dias 12 a 15 de maio de 2011, o Encontro Mineiro de Transportadores.

 

O evento será realizado em Araxá, cidade conhecida nacionalmente por suas belezas e encantos da estância hidromineral, no Tauá Grande Hotel do Barreiro.

 

Os participantes terão quatro dias de integração e capacitação de empresários e executivos, com grandes shows, apresentações e palestrantes de renome nacional. Tudo isto aliado ao bem estar, saúde, lazer, esportes e uma ótima gastronomia.

Rodeados por paisagens exuberantes, o hotel está pronto para proporcionar aos participantes os momentos mágicos que somente o empreendimento construído no século XIX, época áurea de muito glamour e com várias influências da arquitetura italiana, pode oferecer. 

 

Rafael Cândido | Lead 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.