quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cinco bandas disputam uma vaga no palco do Triângulo Music 2009

As bandas Granvizir (microrregião de Uberaba), L6 (microrregião de Juiz de Fora), Ultrason (microrregião de Uberlândia), Under Crol (microrregião de Araxá), Ze Guela (microrregião de Araxá) foram as classificadas para a semifinal do concurso Pop Rock.

As bandas Ultrason e Granvizier foram as mais votadas pelo o público, mas como tinham sido uma das quatro escolhidas pelo júri técnico, a Zé Guela, que estava em quinto lugar na votação técnica, conseguiu se classificar conforme cláusula no regulamento que dizia: "Caso o voto popular eleja uma das quatro bandas escolhidas pelo júri técnico, será classificada a segunda banda imediatamente mais votada pelo público. Se esta escolha ainda coincidir com o resultado da votação do júri técnico, será classificada a quinta banda mais pontuada por este último jurado". Também, seguindo o regulamento, uma banda de cada microrregião foi escolhida pelo júri técnico.

Ao contrário dos outros anos, a semifinal do Concurso Pop Rock acontecerá apenas em Uberaba. As cinco bandas se apresentarão no dia 21 de junho, às 18h30, no Cineteatro Municipal Vera Cruz. A entrada é um alimento não perecível.

A semifinal conta com a participação especial da banda Mafu (Maria Fumaça), que foi uma das vencedoras do concurso no ano passado, se apresentando no Triângulo Music 2008, fazendo juz à premiação.

Vale lembrar que da etapa de Uberaba saem duas bandas para a grande final, que terão trechos de suas músicas divulgados em intervalos da programação da Rede Integração, e serão eleitas por voto popular, conforme mecânica divulgada posteriormente pela organização do concurso.

         A banda vencedora do CONCURSO POP ROCK será premiada com a chance de se apresentar em um dos maiores festivais de música do Brasil, o Triângulo Music 2009, que acontece nos dias 14 e 15 agosto, no Parque do Sábia, em Uberlândia.

Marcella Reis / Serifa



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.