quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Festival divulga balanço final

Números surpreendem organizadores do evento

Foram mais de 80 horas de música ao longo de um mês e um público de milhares de pessoas presentes em cada apresentação no Estádio Fausto Alvim e outras localidades da cidade de Araxá para acompanhar as cerca de 70 atrações artísticas da terceira edição do Festival de Cultura e Arte, ACIA FestNatal. Outro ponto relevante, segundo os organizadores, foram dezenas de milhares de internautas que acompanharam o festival por intermédio do site oficial e das ações nas redes sociais em toda internet.

Segundo estimativas, o ACIA FestNatal impactou em milhões de reais na economia da cidade, atingindo uma grande ocupação dos quartos da rede hoteleira. A cidade contou também com a visita de vários turistas de diversas localidades.

Mas não foram somente os shows de artistas consagrados, peças de teatro e performances de dança que movimentaram os visitantes. O evento organizou outras atrações como Festival de Novos Talentos e Folia de Reis, que também foram sucesso de público.

O ACIA FestNatal Araxá 2011 também contribuiu com ações sociais. Em todas as peças de teatro apresentadas no evento contaram com centenas de atores treinados pela Fundação ACIA. Além de socializar, o evento gerou outras centenas de empregos direta e indiretamente.

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.