quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

'Presente Para Todo Mundo' promete emocionar público

Em clima de Natal, evento apresenta peça teatral para toda família

Mais uma noite para emocionar o público no Festival de Cultura e Arte, ACIA FestNatal Araxá 2011. Desta vez não será a música e nem a dança, mas sim o teatro que irá comover cada pessoa que estiver presente. Nesta quarta-feira (21), às 21h, será realizado no Estádio Fausto Alvim (Av. Imbiara, 620), com entrada franca, a peça teatral "Presente Para Todo Mundo".

Para se ter ideia do tamanho do espetáculo apenas o elenco é composto por mais de 200 atores. "Contamos com artistas profissionais, semi profissionais, amadores e figurantes, todos advindos de centros culturais, escolas públicas e grupos artísticos locais. Vejo este trabalho como papel chave no processo de formação humana e de platéias em artes cênicas", explica Valda Sanchés, Presidente da Fundação Cultural ACIA.

A autora Rita Blasiis assina a obra. Para outras informações acesse www.aciafestnatal.com.br.

Sobre o ACIA FestNatal
O Festival de Cultura e Arte ACIA FestNatal inova em diversos aspectos para tornar Araxá uma referência para o estado em festividades no final do ano. Com duração de mais de 30 dias, o evento oferece centenas de atrações que vão desde shows musicais, teatro e dança.

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.