segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Três atrações encerram o ACIA FestNatal Araxá 2011

Festival chega ao fim nesta terça-feira (27)

Após as mais de setenta atrações que aconteceram durante o Festival de Cultura e Arte, ACIA FestNatal Araxá 2011 chega ao seu final nesta terça-feira (27) com mais três shows. O Estádio Fausto Alvim (Av. Imbiara, 620) será palco do encerramento do evento, que espera receber neste último dia 7 mil pessoas.

Quem abre os três últimos shows do Festival é a banda Lira Araxaense, que foi já se apresentou anteriormente nesta edição do evento. A banda é considerada patrimônio cultural da cidade e claro, não poderia ficar de fora do encerramento. A Lira Araxaense se apresenta às 19h30.

Às 20h, o público irá conhecer o vencedor do Festival Novos Talentos e na sequência tentará a sorte no tradicional sorteio do evento. Serão sorteados vários prêmios, como: duas bicicletas, dois videogames, um notebook e um TV de 32 polegadas.

Para encerrar programação do Festival de Cultura e Arte, ACIA FestNatal Araxá 2011, sobe ao palco, às 21h, a dupla sertaneja que possui projeção de nível nacional e é o grande orgulho da cidade: Emílio e Eduardo. Os shows da dupla são sempre calorosos e contagiam o público. Desta vez não será diferente. A entrada para as três atrações é franca.

Mais informações no site oficial do evento: www.aciafestnatal.com.br.

Sobre ACIA FestNatal
O Festival de Cultura e Arte ACIA FestNatal inova em diversos aspectos para tornar Araxá uma referência para o estado em festividades de fim de ano. Com duração de mais de 30 dias, o evento oferece centenas de atrações que vão desde shows musicais ao teatro e dança.

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.